Águas de Lindóia, sexta-feira, 03 de fevereiro de 2023 Telefone (19) 3924-9300

Atendimento Atendimento: Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Assistência Social - Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

Inscrições para Casamento Coletivo em Águas de Lindoia terminam no dia 29

Casais que moram em Águas de Lindoia e que vivem juntos, mas que até hoje não tiveram condições de oficializar a união, têm até o dia 29 para se inscrever no projeto Casamento Coletivo, criado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social. Os inscritos terão direito a uma cerimônia de casamento civil coletiva gratuita, prevista para acontecer em novembro.

“Muitas pessoas têm este sonho de casar. Mais do que uma regularização da situação conjugal, esta ação também visa fortalecer os laços destas famílias com uma cerimônia. Além disso, poderão realizar o casamento e economizar, por exemplo, cerca de R$ 400,00 com as despesas de cartório”, conta Eliel Fernandes, secretário da pasta.

Para participar, os casais devem procurar a sede da secretaria, que fica na Rua Amazonas, 111, próximo a delegacia de polícia, e funciona das 8h às 12h e das 13h às 17h.

A única condição exigida é de que a família deve ter renda de até três salários mínimos, o equivalente a R$ 2.811,00. É preciso apresentar a certidão de nascimento, documento de identidade, CPF, carteira de trabalho e título de eleitor do casal, além do comprovante de residência e outros comprovantes de renda, no caso de profissionais liberais, por exemplo.

Portal atualizado em: 03/02/2023 11:06:15