.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Esportes e Recreação - Terça-feira, 26 de Setembro de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Sertãozinho empata e mantém liderança no Grupo A do Municipal de Futebol

Sertãozinho empata e mantém liderança no Grupo A do Municipal de Futebol


Sertãozinho empata e mantém liderança no Grupo A do Municipal de Futebol

Após o empate em 1 x 1 contra o Formoso, o time do Sertãozinho manteve a liderança no grupo A do Campeonato Municipal de Futebol “Ricardo Pena Jardim – Ricardão”. O campeonato é organizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes. O jogo aconteceu na sexta-feira, dia 22, e as equipes agora mantêm as duas primeiras posições no grupo com 8 e 7 pontos, respectivamente.

Com o outro empate no fim de semana, o grupo segue embolado. O Migué empatou com o Quaresma por 3 x 3 e estacionou na terceira colocação com seis pontos. Newell Boys e Quaresma têm um ponto cada.

Já no grupo B a situação continua confortável para o Bela Vista, que já garantiu a primeira colocação. A equipe venceu o Real Popular no último domingo, dia 24, em jogo disputado, pelo placar de 6 x 4. Com 12 pontos ganhos, o time abriu 6 pontos para o rival que mantém a segunda posição, ao lado do Bem Amigos, que venceu o Estrela do Norte por 4 x 0. Morangão (3 pts) e Estrela do Norte (0 pt) estão nas últimas colocações do grupo.

A próxima e decisiva rodada acontece na sexta-feira, dia 29. Newell Boys enfrenta o Quaresma, enquanto o Morangão joga contra o Real Popular. Os quatro primeiros de cada grupo se classificam para as quartas de final, que estão previstas para acontecer nos dias 6 e 8 de outubro.

588 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.