Educação - Quarta-feira, 27 de Setembro de 2017

Secretaria prorroga prazo para matrículas da Educação Infantil

A Secretaria de Educação prorrogou o prazo para que pais e responsáveis realizem as matrículas para novos alunos na Educação Infantil. O período de inscrições começou no dia 11 de setembro e iria até a próxima sexta-feira, dia 29. Porém, devido a baixa procura, a secretaria estendeu o prazo para até 10 de outubro.

A matrícula é válida para crianças que ainda não frequentam a escola e terão de 3 a 5 anos completos no dia 31 de março de 2018. Os interessados devem se dirigir ao Centro Educacional Umuarama para fazer a matrícula. O horário de atendimento será das 8h às 16h. Preenchidas as vagas em aberto existe a possibilidade de abertura de salas multisseriadas para o ano que vem.

Os pais devem apresentar no momento da matrícula cópias da Certidão de Nascimento e do Comprovante de Residência, além da declaração atualizada de vacinas da criança, que pode ser retirada diretamente na unidade de saúde de referência.

O telefone da Secretaria de Educação para dúvidas e esclarecimentos é o 3824 1501.