Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Assistência Social - Quinta-feira, 05 De Outubro De 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Semana do Idoso é comemorada com atividades culturais e esportivas

Semana do Idoso é comemorada com atividades culturais e esportivas


A Semana do Idoso em Águas de Lindoia foi comemorada com uma série de atividades programadas pela Prefeitura de Águas de Lindóia, por meio das Secretarias de Desenvolvimento Social, Saúde, Turismo e Esportes, e pelo Conselho Municipal do Idoso. A abertura oficial da semana aconteceu no domingo, dia 1º, com a apresentação do grupo Amigos do Choro, no Balneário Municipal.

Na segunda-feira, dia 2, aconteceu um encontro de gerações entre os alunos do Centro Educacional de Artes e Cultura (CEAC) e da Escola Municipal Pedro Fachini e os idosos residentes no Lar São Camilo de Lélis, no Bairro dos Francos. Durante a tarde os jovens participaram de atividades culturais em conjunto com os cerca de 70 idosos que vivem no lar.

Cerca de 30 pessoas participaram na manhã de terça-feira, dia 3, da Caminhada da Melhor Idade, que saiu do Balneário em direção à Praça Philomena Pulino Tozzi. Com direito a aquecimento e alongamento comandado por instrutores especializados, os participantes realizaram atividades físicas orientadas.

Já na quinta-feira, dia 5, todas as unidades de saúde do município organizaram uma grande recepção para os pacientes com um café da manhã. Os idosos que buscaram atendimento neste dia receberam uma acolhida especial das equipes de saúde.

O final de semana também reserva atividades especiais. Nesta sexta-feira, dia 6, a partir das 9h, as piscinas do Balneário estarão abertas para uma aula de hidroginástica especial para os idosos. E o encerramento acontece no sábado, dia 7, com o Baile da Melhor Idade, no Salão de Convenções do Hotel Vacance, das 19h às 22h. Com música ao vivo, free dancers e sorteio de brindes, o evento vai agitar o público presente.

939 Visualizações

Notícias relacionadas

75

.

06 de Março de 2025

Assistência Social

.

Promovendo Saúde e Integração:

.

Oficinas de Zumba no CRAS promovem educação física e fortalecimento de vínculos sociais e culturais

.
.
Continuar lendo
.

98

.

05 de Março de 2025

Assistência Social

.

Carnaval no CRAS da Popular: Uma Festa Inesquecível para Famílias

.

Evento organizado pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social promove diversão e alegria para a comunidade local

.
.
Continuar lendo
.

615

.

26 de Novembro de 2024

Assistência Social

.

Assistência e solidariedade

.

AÇÃO SOCIAL NAS POPULARES ATENDEU MAIS DE 200 FAMÍLIAS

.
.
Continuar lendo
.

924

.

20 de Março de 2024

Assistência Social

.

Secretaria de Desenvolvimento Social promove cursos na área de gastronomia

.

Parceria com Senac traz três cursos para o mês de abril

.
.
Continuar lendo
.

1610

.

13 de Março de 2024

Assistência Social

.

Programa Dignidade Menstrual oferece absorventes gratuitamente para pessoas em vulnerabilidade social

.

Quem tem direito ao benefício pode retirar os absorventes em uma das quatro farmácias credenciadas em Águas de Lindoia

.
.
Continuar lendo
.

1007

.

13 de Março de 2024

Assistência Social

.

Oficina de Informática para pessoas idosas está com inscrições abertas em Águas de Lindoia

.

Interessados devem procurar o Centro de Convivência do Idoso

.
.
Continuar lendo
.

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.

Março2025

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
'20
'21
'22
'23
'24
'25
'26
'27
'28
'29
'30

DOM

SEG

TER

QUA

QUI

SEX

SÁB

SÁB
1

até

TER
4

CARNAVAL MAIS FAMÍLIA

.

Início:

1 de março de 2025 às 09:20:00


Fim:

4 de março de 2025 às 09:20:00


O Carnaval de Águas de Lindóia tem a proposta de ser um ambiente familiar, proporcionando um espaço seguro para todas as idades. Com bloquinhos infantis, matinês e shows, a programação busca atender diferentes públicos.

TER
18

até

SÁB
22

SEMANA DA ÁGUA

.

Início:

18 de março de 2025 às 09:20:00


Fim:

22 de março de 2025 às 09:20:00


Uma semana repleta de atividades de conscientização e valorização do nosso recurso mais precioso: a água. A Prefeitura de Águas de Lindóia, em parceria com o SABF-Balneário Municipal e diversas secretarias, está organizando um evento especial para celebrar o Dia Mundial da Água, com palestras, oficinas e atividades interativas.

.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.