.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Educação - Segunda-feira, 09 de Outubro de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Alunos lindoienses se destacam na Olimpíada Paulista de Física

Alunos lindoienses se destacam na Olimpíada Paulista de Física


Alunos lindoienses se destacam na Olimpíada Paulista de Física

Sete alunos de escolas municipais de Águas de Lindoia foram premiados na fase regional da Olimpíada Paulista de Física em solenidade realizada na cidade de Amparo (SP), na semana passada. No geral, foram uma medalha de ouro, uma de prata, uma de bronze e outras quatro por mérito para os estudantes dos 6º e 7º anos do ensino fundamental das escolas municipais Dr. Geraldo Mantovani e Luiz Barbosa.

 

Yasmin Barbosa Shimizu ficou com a medalha de ouro. A aluna do professor Alessandro Pedroso Ribessi, da E. M. Geraldo Mantovani, obteve a melhor nota das escolas públicas. Destaque também para Giovanna de Souza Moraes, que ficou com a medalha de prata, e para Gustavo Henrique da Silva Santos, medalha de bronze, ambos da mesma instituição de ensino.

 

Também foram premiados os alunos Thomas Ramos Neri de Jesus Ferreira e Sullivan Bueno Hilario, ambos da E. M. Geraldo Mantovani; e Adrian da Silva Galletti e Amanda Rodrigues Godoi, da E. M. Luiz Barbosa e com a supervisão da profesora Heloisa Mattos Henriques.

 

“Este foi um grande resultado para os alunos, para as escolas e para Águas de Lindoia. Estamos orgulhosos de todos eles por estas conquistas, que refletem a dedicação, tanto dos próprios alunos, como também dos professores e da equipe pedagógica das nossas escolas. Todos estão de parabéns por esta importante conquista”, comemorou o prefeito.

 

Os alunos agora se preparam para a segunda fase da competição, que irá ocorrer no próximo dia 14 de Outubro. na cidade de São Caetano do Sul (SP).

 

580 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.