Águas de Lindóia, Sábado, 14 de Dezembro de 2019 Telefone (19) 3924-9300

Atendimento Atendimento: Segunda a Sexta-feira das 08:00h ás 12:00h e das 13:00h ás 17:00h

Administração - Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

Prefeitura entrega cerca de 150 uniformes aos trabalhadores de manutenção e limpeza pública

Os cerca de 70 funcionários do setor de manutenção e limpeza pública da Prefeitura de Águas de Lindoia receberam na manhã desta segunda-feira, dia 23, seus novos uniformes de trabalho. A medida visa oferecer mais segurança e melhores condições de trabalho para os servidores. O prefeito esteve na garagem para realizar a entrega.

O investimento garantiu a compra de camisas e calças. As vestimentas caracterizadas na cor azul-petróleo e com faixa reflexivas que seguem as normas de segurança oferecem maior visibilidade e proteção, além de valorizar e contribuir para o bem-estar dos servidores.

“Este é um investimento importante, que garante melhores condições de trabalho a estes trabalhadores que mantém a cidade limpa e funcionando. Além de trazer segurança, o uso do uniforme é importante para que os trabalhadores estejam devidamente caracterizados e protegidos”, afirmou o prefeito.

Esta é mais uma ação da prefeitura no sentido de garantir melhores condições de trabalho. No início deste ano, todos os servidores públicos que realizam atendimento direto ao público começaram a utilizar crachás de identificação. Na semana passada, com apoio da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Cipat), a prefeitura organizou a Semana Interna de Prevenção de Acidentes, com palestras sobre vários assuntos relacionados ao tema.

A prefeitura planeja adquirir gradativamente uniformes para todos os servidores públicos, como forma de melhorar o atendimento prestado ao cidadão e oferecer melhores condições de trabalho.