Águas de Lindóia, domingo, 29 de janeiro de 2023 Telefone (19) 3924-9300

Atendimento Atendimento: Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Assistência Social - Segunda-feira, 06 de Novembro de 2017

Vila Assumpção recebe Ação Social no Bairro neste domingo, dia 12

No domingo, dia 12 de novembro, é a vez dos moradores da Vila Assumpção, em Águas de Lindóia, receberem o projeto Ação Social no Bairro, que disponibiliza diversos serviços gratuitos à população. A ação acontece no Salão Comunitário do Bairro, na Rua Claudio Emilio Tozzi, s/nº, das 9h às 13h. O projeto já passou por diversos bairros da cidade e já atendeu a mais de 600 pessoas neste ano.

No local, serão oferecidos diversos serviços gratuitos aos moradores, como cortes de cabelo, manicure, aferição de pressão arterial, teste visual, doação de roupas em bom estado, entre outros.

Haverá também posto de atendimento do Bolsa Família e emissão de carteiras de trabalho, mediante a apresentação de Certidão de Nascimento ou Casamento e foto 3X4 recente. Já as crianças poderão se divertir com atividades de recreação.

A Ação Social no Bairro é uma parceria do Fundo Social de Solidariedade de Águas de Lindóia com a Secretarias de Assistência Social, Esportes e Saúde, Conselho de Ministros e Líderes Evangélicos (COMLEAL), Associação Missionária Beneficente Vida Feliz no Vale (AMB), Pastoral da Pessoa Idosa e demais colaboradores.

Voluntários

Interessados em trabalhar como voluntários na Ação Social no Bairro podem entrar em contato com o Fundo Social de Solidariedade pelo telefone 3824 2092 para mais informações.

Serviço:

Ação Social na Vila Assumpção