BOM DIA ÁGUAS DE LINDÓIA, 20 de novembro de 2019

Águas de Lindóia

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 27 de Novembro de 2017

Prefeitura apresenta Destaques Esportivos de 2017

A Prefeitura de Águas de Lindoia, por meio da Secretaria de Esportes, premiou na noite de sábado, dia 25, os Destaques Esportivos do ano de 2017. A solenidade realizada no salão de eventos do Hotel Vacance contou com a presença do prefeito Gil Helou (PDT), do vice-prefeito João Orru (PSDB), do Secretário de Esportes, Cristiano Bueno, secretários e vereadores do município. Cerca de 500 pessoas participaram do evento, que também teve apresentações de ginástica rítmica e de dança.

O objetivo do evento, segundo o secretário, foi homenagear e incentivar os atletas da cidade, além de apresentar o trabalho realizado ao longo do ano. Todos os esportistas receberam troféus. “Valorizar os nossos talentos do esporte é fundamental para estimular o próprio esporte. Todos os atletas homenageados representam este espírito e mostram que o investimento que estamos fazendo no esporte está gerando resultados positivos”, avaliou o prefeito Gil Helou.

Foram homenageados Daniele Cardoso (Tênis), Danielle Campos (Corrida de Rua), Fernando Dahdal (Corrida de Rua), Francisco Rodrigues (Futebol), Gustavo Daniel Fernandes de Lima (Skate Downhill), Joarez Sobreiro (Futebol), José Soares Trindade (Kung Fu), Lais Amaral (Caratê), Larissa Pinheiro Rodrigues (Taekwondo), Marcus Vinícius Franco de Moraes (Natação), Maria Claudia Nucci Felix (Corrida de Rua), Matheus Cadan (Caratê), Noeli Rainieri de Toma (Dança), Pâmela Ávila (Triatlo), Pâmela Victória Rossini Barbosa (Jiu Jitsu), Roney Martauro (Corrida) e Sabrina Rosa (Futsal).

Para o secretário Cristiano Bueno, ter tantos talentos esportivos no município reforça a importância da nova diretriz de políticas públicas criada pela nova gestão. “Agora temos esporte para todas as pessoas. O futebol é importante, porém, não é mais tratado como único esporte. Agora temos apoiado todas modalidades e estes atletas que estão sendo homenageados mostram a importância desta diversidade e deste apoio que estamos dando ao esporte local”, afirmou Cristiano.

voltar para a listagem de notícias...

Telefones Públicos
TELEFONES PÚBLICOS