Águas de Lindóia, Sábado, 11 de Julho de 2020 Telefone (19) 3924-9300

Cultura - Quarta-feira, 29 de Novembro de 2017

Sessões de Cinema voltam com tudo para agitar as férias

O Departamento de Cultura da Prefeitura Municipal divulgou nesta semana a relação de filmes a serem exibidos no mês de dezembro no projeto de exibição de cinema. Neste mês, as sessões acontecem às quartas-feiras, sempre a partir das 19h30 na Biblioteca Municipal Germano Gelmini. O projeto é realizado em parceria com o Museu da Imagem e do Som (MIS) e com o Governo do Estado.

No dia 6 o clássico da animação “A Bela e a Fera” abre as sessões do mês. A trama conta a história de uma moradora de uma pequena aldeia francesa. Bela tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade do seu pai. No castelo ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

Mais uma animação vai agitar a criançada na noite do dia 13. Já no espírito de Natal, o filme “Operação presente” traz um enredo sobre a história do bom velhinho, que no Polo Norte, dispõe de alta tecnologia para levar presentes a todas as crianças do mundo. Porém, neste Natal, alguém corre o risco de ficar sem presente, e Arthur, o mais bobo dos filhos de Papai Noel, tem que intervir.

No dia 20, mais uma história incrível sobre o Natal com “Grinch” – um ser rabugento que faz de tudo para acabar com o Natal dos cidadãos de Quemlândia. Seu plano é roubar das pessoas tudo que tenha ligação com a data, até que a menina Cindy Lou Who resolve ficar amiga dele.

Já no dia 27 o filme “Velozes e Furiosos 8” deve atrair o público jovem para a sessão. O clássico do cinema avança no tempo, depois que Brian e Mia se aposentaram e o resto da equipe foi dispensada, Dom e Letty estão em lua de mel e levam uma vida pacata e completamente normal. Mas a adrenalina do passado volta com tudo quando uma mulher misteriosa faz com que Dom retorne ao mundo do crime e da velocidade.

Para mais informações sobre as sessões de cinema, os interessados devem procurar o Departamento de Cultura, que fica na Praça Philomena Pulino Tozzi, s/n. O atendimento é realizado de segunda a sexta, no período das 8h às 11h e das 13h às 16h. O telefone para contato é o 3824-5758.

Sessões de Cinema

Dias 06, 13, 20 e 27 de dezembro

Local: Biblioteca Municipal “Germano Gelmini” – Pça Philomena Pulino Tozzi, s/n

Dia 06/12