.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Saúde - Segunda-feira, 04 de Dezembro de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Proprietários de imóveis têm até dia 15 de dezembro para remover propagandas em muros, paredes e tapumes

Proprietários de imóveis têm até dia 15 de dezembro para remover propagandas em muros, paredes e tapumes


Proprietários de imóveis têm até dia 15 de dezembro para remover propagandas em muros, paredes e tapumes

Uma lei apresentada e aprovada pela Câmara Municipal em setembro deste ano prevê a proibição de propaganda em muros, paredes, colunas e tapumes com a previsão de multa para quem desobedecer. Segundo a lei, os imóveis em desacordo têm até o próximo dia 15 de dezembro para se adequar e remover as propagandas.

Segundo a nova lei, estão proibidos cartazes, letreiros, quadros, painéis, placas, anúncios e luminosos afixados nos imóveis. Qualquer tipo de pintura de propaganda em locais privados ou públicos passou a ser proibida em Águas de Lindoia. A pintura para identificação de estabelecimentos comerciais em suas fachadas permanece liberada, com as normas regulamentadas em lei anterior.

As punições para quem desrespeitar a norma começam com uma advertência e prazo de três dias para regularização e vão até multa de R$ 682,50 por metro de muro pintado, sendo aplicada em dobro no caso de reincidência. Os proprietários dos imóveis e as empresas anunciantes têm responsabilidade solidária pela retirada da propaganda.

Grafite

A nova lei leva em consideração uma expressão artística: o grafite como ferramenta de valorização de espaços públicos e privados permanece permitida. Porém, ainda há a necessidade de aprovação dos proprietários dos imóveis particulares e a publicação de uma regulamentação por parte da prefeitura para imóveis públicos, além de observância a autorização de órgãos governamentais quando relacionados ao patrimônio histórico e cultural do município.

912 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.