Águas de Lindóia, Sexta-feira, 29 de Maio de 2020 Telefone (19) 3924-9300

Cultura - Quinta-feira, 07 de Dezembro de 2017

Musical beneficente vai agitar Águas de Lindoia

A apresentação “School Musical” vai trazer um pouco das culturas americana, inglesa e espanhola para Águas de Lindoia. Com a participação de alunos do IF Sul de Minas do Campus de Inconfidentes (MG), o evento tem caráter beneficente e reverterá doações em alimentos não perecíveis para o Lar São Camilo de Lélis. A apresentação acontece no dia 15 de dezembro, às 20h, no Espaço Umuarama e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Águas de Lindoia, por meio da Secretaria de Educação e Cultura.

Além de estimular a solidariedade, o musical tem como objetivo fomentar aspectos da cultura inglesa, espanhola e americana por meio de músicas e da dança. “O evento também vai trabalhar temas atuais para os jovens”, garante o professor de Língua Inglesa e Espanhola do campus em Inconfidentes, Juliano Lima, um dos organizadores. A apresentação conta com coreografias da pedagoga instituto, Rafaella Crestani.

O custo da entrada é um quilo de alimento não perecível (exceto açúcar e sal) e a classificação é livre.

School Musical

Dia 15 de dezembro, 20h