Águas de Lindóia, Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019 Telefone (19) 3924-9300

Atendimento Atendimento: Segunda a Sexta-feira das 08:00h ás 12:00h e das 13:00h ás 17:00h

Turismo e Cultura - Sexta-feira, 22 de Dezembro de 2017

Réveillon de Águas de Lindoia terá Trio Elétrico e banda

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo, divulgou nesta quinta-feira, dia 21, a programação especial para o Réveillon 2018 no município. A festa acontecerá na Rua São Paulo, onde tradicionalmente são realizados os eventos do gênero, e está prevista para ter início na noite do dia 31, devendo seguir até às 2h.

A animação ficará por conta de um Trio Elétrico com cerca de 150 mil watts de potência e pela Banda Xeque Matte Brasil, que vai tocar ritmos variados e grandes sucessos da música brasileira.

Segundo a Secretaria, cerca de 20 mil pessoas são esperadas para passar o Ano Novo em Águas de Lindoia neste ano. A maioria dos hotéis está com lotação esgotada e aqueles que ainda possuem hospedagens têm poucas vagas.

Fogos de Artifício

A Prefeitura de Águas de Lindoia vai montar um esquema de fiscalização com outras secretarias para monitorar a utilização de fogos de artifício. Uma lei aprovada no início deste ano proíbe a utilização de fogos com estampido no município, com penas que vão de advertências até multa. Fogos sem estampido, que possuem menor carga e produzem baixo ruído, são permitidos por lei.

Caso a população identifique o uso de fogos de artifício com estampido, pode auxiliar o trabalho da fiscalização encaminhando imagens (fotos, mas preferencialmente vídeos) para a prefeitura a partir do dia 2 de janeiro. O telefone para informações e denúncias é o 3924 9333, pela Ouvidoria Municipal.