BOM DIA ÁGUAS DE LINDÓIA, 23 de janeiro de 2018

Águas de Lindóia

Administração - Quarta-feira, 03 de Janeiro de 2018

Prefeitura abre Concurso Público e Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Águas de Lindoia divulgou nesta terça-feira, dia 3, os editais para o Concurso Público e para Processo Seletivo Simplificado que devem preencher quase 30 vagas e formar cadastro de reserva para diversos cargos. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 2 de fevereiro. As taxas previstas variam de R$ 14,06 a R$ 17,38, dependendo do processo e do cargo para o qual o candidato pretende concorrer.

No processo seletivo estão abertas duas vagas para Tratorista (R$ 1.397,00 para 40h semanais, com exigência de Ensino Fundamental completo e habilitação categoria “C”) e no cadastro de reserva para professor em várias áreas, com salários que variam de acordo com a carga horária de trabalho prevista, sendo o teto fixado em R$ 1.725,00 para jornadas de trabalho de 30h por semana.

Já pelo concurso público estão abertas inscrições para os cargos de Auxiliar de Vida Escolar (20 vagas, sendo uma para Portador de Necessidades Especiais) com salário inicial de R$ 1.352,00 / 40h semanais) e fiscal de tributos (cadastro de reserva, R$ 1.352,00 / 40h semanais), ambos para candidatos com ensino médio completo.

Para os candidatos com nível superior há sete vagas para Coordenador Pedagógico (ver exigências no edital), com salário fixado por hora de trabalho, para uma jornada de 30h semanais.

O edital pode ser acessado no site www.consulpam.com.br, onde os interessados devem fazer as inscrições. As provas estão previstas para acontecer no dia 18 de março em diferentes horários, de acordo com o cargo pretendido. A relação de aprovados deve ser divulgada no dia 18 de abril.

Contratações

Dentre as vagas disponíveis estão para contratações referentes à Creche “Lígia Rango D´Aragona” que será aberta pela prefeitura após a instituição mantenedora informar que não poderá continuar a realizar o trabalho. Até o ano passado, a instituição era subvencionada pela prefeitura, que agora vai assumir as vagas e o trabalho de acolhimento e educação das crianças.

Embora o concurso público 01/2016 ainda esteja dentro de seu prazo legal, as vagas abertas nestes dois editais não coincidem com as vagas ofertadas naquela ocasião. Quem passou no concurso público realizado em 2016 deverá ser chamado, de acordo com a disponibilidade e necessidade do Poder Público municipal, sendo que o prazo de validade do certame pode ser prorrogado por mais dois anos.

Concurso Público: http://www.consulpam.com.br/index.php?menu=concursos&acao=ver&id=108

Processo Seletivo: http://www.consulpam.com.br/index.php?menu=concursos&acao=ver&id=113

voltar para a listagem de notícias...

Telefones Públicos