Águas de Lindóia, Segunda-feira, 01 de Junho de 2020 Telefone (19) 3924-9300

Turismo e Cultura - Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

Carnaval de Águas de Lindoia terá matinês e trio elétrico todos os dias

Secretaria de Turismo quer repetir fórmula do ano passado e realizar um evento voltado para as famílias

O Carnaval de Águas de Lindoia deve repetir o sucesso de 2017 e ter uma programação voltada para as famílias dos lindoienses e dos turistas que visitam a Capital Termal do Brasil. A programação divulgada pela Secretaria de Turismo nesta quinta-feira, dia 18, traz quatro dias de muita diversão para agradar desde a criançada aos adultos com eventos na Rua São Paulo.

A folia começa no sábado, dia 10, com a primeira matinê. Haverá competição de danças e premiação para as melhores fantasias da criançada em todas as matinês, que acontece de sábado a terça-feira, sempre das 16h às 19h. Muitas marchinhas e músicas que foram sucesso em outros carnavais vão agitar as famílias.

Já o Trio Elétrico deve agitar todas as noites de folia, sempre a partir das 21h. A programação ainda inclui a apresentação da tradicional Banda do Nheco Vai, Nheco Fica, no domingo (11) a partir das 21h. Na segunda-feira, dia 12, no mesmo horário acontece um concurso com os Blocos dos Hotéis da cidade.

“Queremos manter o formato que atraiu um grande público no ano passado e reafirmar a vocação de Águas de Lindoia como um Carnaval que busca entreter as famílias. Temos a certeza de que todos vão se divertir muito nos quatro dias de folia: as crianças, os pais, jovens, adultos e idosos. Será um Carnaval para todos os gostos!”, afirma o secretário de Turismo.

Carnaval das Águas

Dias: 10, 11, 12 e 13 de fevereiro
Local: Rua São Paulo, Centro, Águas de Lindoia-SP
Entrada: Gratuita
Estrutura: Banheiros químicos, segurança e estrutura de som e luz

Realização: Secretaria de Turismo de Águas de Lindoia

Observação: Não será permitida a venda de bebida alcoólica em vasilhames de vidro. É proibido vender ou oferecer bebidas alcoólicas para menores de 18 anos.

Sábado (10/02)

16h – Matinê infantil com concurso de dança e de fantasias (premiações para os melhores)

21h – Trio Elétrico com Banda Show

Domingo (11/02)