.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Cultura - Quarta-feira, 31 de Janeiro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Projeto Guri abre novas inscrições para 2018

Projeto Guri abre novas inscrições para 2018


Projeto Guri abre novas inscrições para 2018

O Departamento de Cultura da Prefeitura Municipal de Águas de Lindoia abriu novas inscrições para turmas do Projeto Guri a partir desta semana. O prazo vai até o dia 28 de fevereiro para os cursos de iniciação cultural, violão, cavaco e para o coral infantil e juvenil, sendo todos gratuitos. O Projeto Guri é realizado no Posto Avançado de Serviços (PAS) das Casas Populares. Ao todo serão disponibilizadas 154 vagas para jovens entre 6 e 17 anos de idade. Neste ano o projeto irá atender a 225 alunos e aqueles que moram em bairros distantes contam com o passe de transporte público.

Para fazer a inscrição os interessados devem procurar o PAS acompanhados dos pais ou responsáveis e apresentar a certidão de nascimento ou documento de identidade (original e cópia), comprovante de matrícula escolar ou declaração de frequência, o documento de identidade da pessoa responsável e um comprovante de endereço. Não é preciso ter conhecimento prévio de música nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos para ser admitido.

O Projeto Guri é o maior programa sociocultural brasileiro, mantido em Águas de Lindoia pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura Municipal. As inscrições devem ser realizadas às terças e quintas-feiras, das 8h às 11h e das 13h às 17h. O telefone de contato para mais informações é o 3824 3067.

 

Inscrições do Projeto Guri

Prazo: até 28 de fevereiro

Local: Rua Domingos Lazari, 255 - Casas Populares

Horário de Atendimento: terças e quintas, das 8h às 11h e das 13h às 17h

Informações: 3824-3067

Documentos necessários: cópia do RG ou certidão de nascimento do aluno; cópia do RG do responsável; cópia do comprovante de residência; declaração de matrícula na rede de ensino.

385 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.