Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Águas de Lindóia, Quarta-feira, 19 de Fevereiro de 2020 Telefone (19) 3924-9300

Atendimento Atendimento: Segunda a Sexta-feira das 08:00h ás 12:00h e das 13:00h ás 17:00h

Quar
19/02
33 °C
22 °C
Índice UV
13.0
Quin
20/02
32 °C
23 °C
Índice UV
13.0
Sext
21/02
31 °C
22 °C
Índice UV
13.0
Sáb
22/02
32 °C
20 °C
Índice UV
13.0

Educação - Sexta-feira, 02 de Fevereiro de 2018

Notícias por Categoria

Prefeitura vai ampliar creches e criar 240 novas vagas em Águas de Lindoia


Prefeitura vai ampliar creches e criar 240 novas vagas em Águas de Lindoia

O Prefeito  determinou a realização de reforma e ampliação em cinco creches do município de Águas de Lindoia. Parte das obras já teve início e com as 11 novas salas de aula que serão construídas a estimativa da prefeitura é de criar 240 novas vagas para atender a população lindoiense. O custo total deverá ser de R$ 977 mil e o prazo previsto será de 90 dias para conclusão. Além das obras, a prefeitura também está realizando um concurso público e um processo seletivo para contratar mais profissionais para educação.

“Sabemos da necessidade de vagas em creches para que mães e pais lindoienses possam trabalhar com tranquilidade. A criação destas novas vagas serão importantes para acolher estas crianças, inseri-las na rede municipal de ensino mais cedo e iniciar este ciclo de aprendizagem com qualidade”, comemorou o prefeito. 

Na creche Santa Inês, na Vila Beatriz, além de duas novas salas, será construído um fraldário e haverá reforma e ampliação da cozinha e do refeitório, revisão da rede de coleta de água pluvial e cobertura de uma área externa. Na EMEI José Alves de Moraes, no Bela Vista, haverá a construção de 4 novas salas e a reforma de banheiros e do refeitório.

Na EMEI Mirela de Godoy Soares, no centro, serão construídas três novas salas, enquanto na EMEI Vovó Lili, nos Francos, serão duas novas salas de aula além da ampliação da cozinha.

Na EMEI Lydia Rango D´Aragona, que fica no bairro Bela Vista e que voltará a ser de responsabilidade do município a partir deste ano, o refeitório será ampliado e operários realizarão a revisão de instalações hidráulicas.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

Águas de Lindóia Balneário Municipal

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!