.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Educação - Quarta-feira, 28 de Fevereiro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Subsídio vai beneficiar 300 alunos neste ano

Subsídio vai beneficiar 300 alunos neste ano


Subsídio vai beneficiar 300 alunos neste ano

As inscrições para os alunos de cursos técnicos e universitários interessados em receber o subsídio do transporte terminaram no último dia 23. Foram 300 inscritos que estudam em 11 cidades da região. Neste ano os alunos contarão com o auxílio de 50% do custo, o que deve gerar um investimento de quase R$ 550 mil neste ano. O aumento no percentual só foi possível neste ano graças às medidas adotadas no ano passado para reequilibrar as contas públicas e retomar os investimentos.

Do total de inscritos, 92% estão cursando uma graduação em faculdades da região. Apenas 23 inscrições são de alunos de cursos técnicos. A maioria estuda em Itapira (78 alunos) e em Jaguariúna (69 alunos). Também há inscritos para os municípios de Amparo, Bragança Paulista, Campinas, Engenheiro Coelho, Espírito Santo do Pinhal, Mogi Guaçú, Mogi Mirim, Ouro Fino e Socorro.

Para receber o subsídio os alunos devem ficar atentos às datas de entrega dos recibos de pagamento. Os estudantes devem apresentar o documento até o quinto dia útil do mês subsequente na sede da Secretaria de Educação. Os estudantes que perderam o prazo para apresentar a documentação devem aguardar o novo período de inscrições para o segundo semestre, em julho.

“Este é um investimento importante e um compromisso que estamos cumprindo com os estudantes. Graças ao resultado do trabalho que estamos fazendo para reequilibrar as contas estamos conseguindo retomar o pagamento em dia do benefício, retornando aos 50% do valor”, comemorou o prefeito.

450 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.