BOA TARDE ÁGUAS DE LINDÓIA, 18 de outubro de 2019

Águas de Lindóia

Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 02 de Março de 2018

Feira do Agricultor de Águas de Lindoia começa na próxima terça-feira, dia 6

Cerca de 10 produtores rurais de Águas de Lindoia e cidades vizinhas estarão vendendo produtos hortifrutigranjeiros diretamente para a população a partir desta terça-feira, dia 6. A Feira do Agricultor e é uma iniciativa da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura, e do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural (Conderal) e volta a ser realizada no município após mais de uma década desativada, gerando oportunidades de emprego e renda para o trabalhador rural do município.

A feira será realizada na Rua Professora Carolina Mendes, em frente à prefeitura, no período das 18h às 21h. O local foi escolhido em comum acordo com o Conderal, tendo em vista que a área oferece condições de trabalho e de logística mais favoráveis aos feirantes.

Além de frutas, legumes e verduras diretos da roça, a população vai encontrar produtos artesanais como compotas e doces. E para aqueles mais religiosos e que costumam evitar a carne vermelha durante o período da quaresma, haverá uma barraca especializada em peixes.

“A Feira do Agricultor é um grande avanço para Águas de Lindoia e vai garantir mais oportunidades de trabalho e de renda para o produtor, estimulando a produção, e ao mesmo tempo garantir mais a oferta de produtos de qualidade e a preços mais atrativos para a população”, afirmou o prefeito.

O projeto da prefeitura é ampliar o número de participantes. Para isso, a Secretaria continua o trabalho de mobilização dos produtores rurais. “Estamos em contato com mais produtores e queremos aumentar o número de feirantes já nas próximas semanas”, explicou o secretário da pasta.

Os interessados devem procurar a secretaria, que fica na sede da prefeitura, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. O telefone para informações é o 3924 9319.

voltar para a listagem de notícias...

Telefones Públicos
TELEFONES PÚBLICOS