BOA NOITE ÁGUAS DE LINDÓIA, 16 de janeiro de 2019

Águas de Lindóia

Administração - Quinta-feira, 08 de Março de 2018

Empresa responsável por Concurso e Processo Seletivo divulga locais e horários de provas

Os candidatos que se inscreveram para o Concurso Público e para Processo Seletivo Simplificado realizado pela Prefeitura de Águas de Lindoia já podem consultar os locais e horários de provas. As informações já estão publicadas no site www.consulpam.com.br. As provas estão previstas para acontecer no dia no próximo dia 18, nos períodos da manhã e da tarde. Mais de dois mil candidatos se inscreveram para participar das provas.

As provas devem acontecer nas Escolas Municipais Luiz Barbosa (Popular), Geraldo Mantovani (Vila Beatriz) e Comendador Pedro Facchini (Francos) e nas estaduais Dr. Francisco Tozzi (Centro) e Vicente Rizzo (Bela Vista). Os candidatos devem estar atentos ao horário das provas, que acontecem em dois turnos com início às 9h e às 15h, com tempo máximo de três horas para concluir o teste.

No processo seletivo estão abertas duas vagas para Tratorista (R$ 1.397,00 para 40h semanais, com exigência de Ensino Fundamental completo e habilitação categoria “C”) e no cadastro de reserva para professor em várias áreas, com salários que variam de acordo com a carga horária de trabalho prevista, sendo o teto fixado em R$ 1.725,00 para jornadas de trabalho de 30h por semana.

Já pelo concurso público estão abertas inscrições para os cargos de Auxiliar de Vida Escolar (20 vagas, sendo uma para Portador de Necessidades Especiais) com salário inicial de R$ 1.352,00 / 40h semanais) e fiscal de tributos (cadastro de reserva, R$ 1.352,00 / 40h semanais), ambos para candidatos com ensino médio completo.

Para os candidatos com nível superior há sete vagas para Coordenador Pedagógico com salário fixado por hora de trabalho, para uma jornada de 30h semanais.

Ampliação de Creches

As contratações fazem parte do planejamento para a criação 240 novas vagas em creches para atender a população lindoiense. Estão sendo construídas 11 novas salas de aula em cinco escolas do município - Santa Inês, na Vila Beatriz; EMEI José Alves de Moraes, no Bela Vista; EMEI Mirela de Godoy Soares, no centro; EMEI Vovó Lili, nos Francos; e EMEI Lydia Rango D´Aragona, bairro Bela Vista.

voltar para a listagem de notícias...

Telefones Públicos
TELEFONES PÚBLICOS