Águas de Lindóia, domingo, 05 de dezembro de 2021 Telefone (19) 3924-9300

Turismo e Cultura - Sexta-feira, 16 de Março de 2018

1º “Águas Fight” traz nomes do Boxe profissional brasileiro em lutas ao ar livre na Praça Adhemar de Barros

A primeira edição do “Águas Fight” promete agitar o principal cartão-postal de Águas de Lindoia. Com quatro lutas já confirmadas, o evento traz alguns dos nomes mais importantes do Boxe profissional do país em combates ao ar livre, abertos ao público, na Praça Adhemar de Barros. O evento acontece no dia 31 de março, a partir das 21h, com apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo.

O card completo ainda não foi divulgado pela organização do evento, mas os confrontos já confirmados trazem nomes como o do campeão brasileiro da categoria meio-médio Fernando Luis “Cruel”, que enfrenta Bruno Souza em luta programada para seis rounds.

Outro nome de peso da modalidade é o de Paulo Galdino, atleta do Palmeiras e do Memorial Santos, que aguarda a penas a confirmação do adversário para a luta na categoria superleve.

Empresariado pelo primeiro medalhista olímpico do Brasil, Servílio de Oliveira, bronze nos jogos da Cidade do México em 1968, o jovem Rubens “Manchinha” dos Santos faz a sua terceira luta nos profissionais contra o forte adversário Marcio “De La Hoya”. No peso pena o confronto confirmado é entre Lazaro Bonfim e Leandro Prado.

“Este é um evento inédito na cidade, diferenciado, com um esporte olímpico e de vanguarda, que trazemos para a Capital Termal do Brasil, que está se especializando em eventos”, comemorou o secretário de turismo.

1º Águas Fight

Dia 31 de março – 18h