.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 14 de Março de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Águas de Lindoia sediará etapa do GP Ravelli de Mountain Bike em agosto

Águas de Lindoia sediará etapa do GP Ravelli de Mountain Bike em agosto


Águas de Lindoia sediará etapa do GP Ravelli de Mountain Bike em agosto

Uma reunião realizada na tarde desta terça-feira, dia 14, na sede da Secretaria de Esportes definiu os detalhes para a organização da terceira etapa do GP Ravelli de Mountain Bike, agendada para o dia 5 de agosto. O secretário Cristiano Bueno recebeu o organizador Márcio Ravelli, a diretora de turismo, Camila Morais e representantes do setor de hotelaria do município.

O objetivo foi apresentar os detalhes para o setor de turismo, que deve ser diretamente impactado pelo evento. A expectativa é que o evento atraia cerca de 3 mil pessoas para a cidade.

O GP terá duas categorias, com trajetos distintos. A categoria Sport deve ter cerca de 35km de percurso, enquanto a Pro deve chegar a 65km. A largada está prevista para acontecer na Praça Adhemar de Barros às 8h.

O evento deve movimentar outro ponto turístico importante da cidade: a entrega dos kits aos participantes acontecerá na Praça do Artesão, no sábado, em horário ainda a ser definido pela organização.

“Acredito que a partir desta etapa Águas de Lindoia entre definitivamente no cenário das bikes. Estamos trabalhando para que este evento faça parte do nosso calendário anual e estruturar uma feira específica para o público que gosta de pedalar aqui na cidade num futuro próximo”, afirmou Cristiano.

O evento

Em seu décimo terceiro ano o GP Ravelli é um dos principais eventos de MTB do país e agora chega a Águas de Lindoia para uma etapa que pode ser decisiva no campeonato e que deve receber cerca de mil inscrições.

O GP é organizado pelo ciclista Márcio Ravelli, campeão pan-americano (2002), sul-americano (1994 e 2002) e 12 vezes campeão brasileiro. Ele também participou dos Jogos Olímpicos de Atlanta (1996) e de dois Jogos Pan-americanos (Mar del Plata/Argentina em 1995; e Winnipeg/Canadá em 1999).

 

 

Serviço

 

GP Ravelli de MTB – Etapa Águas de Lindoia

Dia 05/08 – 8h

Largada na Praça Adhemar de Barros

Retirada dos Kits na Praça do Artesão (dia 04/08 na Rua Serra Negra, S/N – Parque das Fontes)

 

Organização, inscrições e informações: www.gpravelli.com.br

Apoio: Prefeitura Municipal de Águas de Lindoia / Secretaria de Esportes

538 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.