BOA TARDE ÁGUAS DE LINDÓIA, 20 de junho de 2019

Águas de Lindóia

Administração - Terça-feira, 20 de Março de 2018

Prefeitura vai criar vagas para estágio em várias áreas da administração pública

ACESSE O EDITAL AQUI: https://goo.gl/sKswzq

A Prefeitura de Águas de Lindoia lançou um edital nesta semana para a contratação de estagiários que auxiliarão nas atividades da administração pública, no sistema de cadastro de reserva. Poderão participar do processo seletivo alunos de cursos de ensino. As contratações serão realizadas mediante processo seletivo por meio do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). As inscrições estarão abertas entre os dias 26 de março e 09 de abril.

As vagas são para as áreas de Direito, Administração, Contabilidade, Economia, Informática (Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Sistemas de Informação e Gestão de Tecnologia), Saúde (Enfermagem, Farmácia, Odontologia, entre outros), Educação Física, Ciências Contábeis, Nutrição, Engenharia Civil, Serviço Social, Meio Ambiente (Ciências Biológicas e Gestão Ambiental) e Turismo. A carga horária é de 30 horas semanais para uma bolsa-auxílio de R$ 735,75 e vale transporte. A prova objetiva está prevista para acontecer no dia 22 de abril.

O edital pode ser acessado no site da prefeitura (www.aguasdelindoia.sp.gov.br). O candidato que desejar mais informações deve entrar em contato diretamente com o setor de administração da prefeitura, pelo telefone (19) 3924 9300.

Mais oportunidades

A criação de vagas de estágio para universitários é mais uma medida para estimular a formação profissional dos lindoienses. A prefeitura já realiza o pagamento de subsídio no valor de 50% do custo do transporte pago pelos estudantes universitários que se deslocam para várias localidades da região. Agora, com as vagas de estágio, os alunos terão oportunidades para realizar as horas de estágio obrigatórias para concluir o curso e ainda receber a bolsa-estágio para isso.

voltar para a listagem de notícias...

Telefones Públicos
TELEFONES PÚBLICOS
DIRETORIA DE TURISMO