Águas de Lindóia, sexta-feira, 03 de dezembro de 2021 Telefone (19) 3924-9300

Turismo e Cultura - Terça-feira, 27 de Março de 2018

“Águas Fight” agita feriadão em Águas de Lindoia

O feriado promete ser quente em Águas de Lindoia. No sábado, dia 31, acontece a primeira edição do “Águas Fight” com um ringue ao ar livre na Praça Adhemar de Barros. Com quatro lutas já confirmadas, o evento traz alguns dos nomes mais importantes do Boxe profissional do país em combates abertos ao público, na Praça Adhemar de Barros. O evento acontece a partir das 21h, com apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo.

A pesagem dos lutadores está prevista para acontecer na sexta-feira, dia 30, a partir das 14h, na Rua São Paulo.

Além do desafio de amadores com lutadores de Mogi Mirim e Sumaré se enfrentando, o card completo traz os confrontos trazem nomes como o do campeão brasileiro da categoria meio-médio Fernando Luis “Cruel”, que enfrenta Bruno Marques em luta programada para seis rounds.

Outro nome de peso da modalidade é o de Paulo Galdino, atleta do Palmeiras e do Memorial Santos, que enfrentará João Paulo Franja na categoria superleve.

Empresariado pelo primeiro medalhista olímpico do Brasil, Servílio de Oliveira, bronze nos jogos da Cidade do México em 1968, o jovem Rubens “Manchinha” dos Santos faz a sua terceira luta nos profissionais contra o forte adversário Marcio “De La Hoya” Pires. No peso pena o confronto confirmado é entre Lazaro Bonfim e Leandro Prado.

O evento também contará com Food Trucks com cardápios variados e a preços acessíveis a partir das 15h deste sábado. O aquecimento para as lutas acontece com o show de Hugo César, a partir das 17h.

“Este é um evento inédito na cidade, diferenciado, com um esporte olímpico e de vanguarda, que trazemos para a Capital Termal do Brasil, que está se especializando em eventos”, comemorou o secretário de turismo.

1º Águas Fight

Pesagem: