Águas de Lindóia, quinta-feira, 30 de junho de 2022 Telefone (19) 3924-9300

Atendimento Atendimento: Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Administração - Sexta-feira, 06 de Abril de 2018

Prefeitura realiza concorrência para concessão de lanchonetes em áreas públicas

A prefeitura de Águas de Lindoia realizou na quinta-feira, dia 5, a licitação para a concessão de espaços de alimentação em sete pontos da cidade. Entre as áreas licitadas estavam as lanchonetes da Rodoviária Municipal, do Estádio Leonardo Barbieri, e no Mirante do Cristo. Os lances iniciais vão de R$ 129,22 a R$ 3.553,55, dependendo do local.

No total foram 13 concorrentes habilitados a dar ofertas, sendo que apresentaram as maiores proposta para o aluguel mensal foram declarados vencedores. Cada participante pode apresentar proposta para um único espaço. De acordo com o edital, cada um dos vencedores da concorrência pública ficarão obrigados a manter a limpeza e higienização dos banheiros dos imóveis públicos, bem como pelos custos dos produtos de limpeza e higiene pessoal que sejam utilizados para esta finalidade. Também estarão responsáveis pela manutenção e eventuais reparos dos imóveis, como a troca de lâmpadas.

Concorrências

Esta foi a terceira concorrência pública realizada pela Prefeitura desde o ano passado, quando foram licitados 42 espaços na Praça do Artesão e outros oito espaços na Praça Adhemar de Barros. Os dois processos transcorreram sem problemas e já foram homologados em junho e em dezembro de 2017, respectivamente.

Portal atualizado em: 29/06/2022 17:23:53