Águas de Lindóia, Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2020 Telefone (19) 3924-9300

Atendimento Atendimento: Segunda a Sexta-feira das 08:00h ás 12:00h e das 13:00h ás 17:00h

Obras - Quarta-feira, 18 de Abril de 2018

Prefeitura inicia reforma de Ginásio Poliesportivo

A prefeitura iniciou nesta semana a reforma do Ginásio Poliesportivo “Airton Brazil Gusson Damasso”, popularmente conhecido como Ginásio do Tozzi. Serão investidos R$ 150 mil para a reforma de banheiros, das grades, da iluminação e para a troca de todo o piso da quadra. Os recursos foram destinados por meio de emenda parlamentar.

Segundo o secretário de esportes a reforma em um dos principais equipamentos esportivos do município, vai permitir a ampliação das atividades da secretaria. “Poderemos atrair eventos esportivos para Águas de Lindoia novamente e até mesmo a nova estrutura, que antes não permitia, agora vai proporcionar a prática de modalidades como basquete”, comemorou o secretário.

Nesta semana os operários terminaram as reformas de alvenaria e iniciaram a pintura das estruturas metálicas e a preparação das paredes para aplicação da tinta. O novo piso será de epóxi e vai ganhar nova pintura. A previsão é de que as obras no ginásio durem cerca de 40 dias.