Assistência Social - Sexta-feira, 20 de Abril de 2018

Prefeitura oferece curso gratuito de artesanato em palha de milho

Estão abertas as inscrições para o curso de artesanato em palha de milho realizado pela Prefeitura Municipal em parceria com o Senar de Serra Negra. O curso é gratuito e os interessados têm até o dia 27 de abril para se inscrever. As aulas acontecem entre os dias 7 e 10 de maio, das 8h30 às 17h, na sede do Centro de Referência da Assistência Social (Cras).

As inscrições podem ser realizadas por qualquer cidadão mediante a apresentação de RG e comprovante de endereço. Os interessados devem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Social (Rua Amazonas, 113 – Centro) ou do Cras (Rua Gregório Franco de Souza, Casas Populares). O telefone para mais informações é o 3824 2092.