Águas de Lindóia, Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020 Telefone (19) 3924-9300

Atendimento Atendimento: Segunda a Sexta-feira das 08:00h ás 12:00h e das 13:00h ás 17:00h

Administração - Segunda-feira, 07 de Maio de 2018

Publicado Decreto que Homologa Concurso e Processo Seletivo realizado neste ano

O prefeito assinou na semana passada o Decreto que homologa o Processo Seletivo e o Concurso Público abertos em janeiro deste ano. Confira o decreto clicando aqui.

Com isso, ambos os processos são concluídos. Os candidatos agora devem aguardar a publicação das convocações, que serão realizadas seguindo o que determina a lei e os editais publicados. Importante ressaltar que as convocações são definidas pelas secretarias ao qual os cargos estão vinculados e obedecem a um processo de análise da necessidade e da programação orçamentária e financeira da prefeitura. O mesmo vale para candidatos aprovados pelo sistema de cadastro de reserva.

Quanto ao concurso público realizado em 2016, os candidatos aprovados estão sendo chamados, também de acordo com a necessidade e a programação orçamentária e financeira. Todos os concursos são válidos por dois anos, podendo ser prorrogados uma vez por igual período.