.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Turismo e Cultura - Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Padre Marcelo Rossi realiza Ato Ecumênico em Águas de Lindoia no sábado, dia 2

Padre Marcelo Rossi realiza Ato Ecumênico em Águas de Lindoia no sábado, dia 2


Padre Marcelo Rossi realiza Ato Ecumênico em Águas de Lindoia no sábado, dia 2

O feriado prolongado de Corpus Christi terá muita animação e religiosidade em Águas de Lindoia. No sábado, dia 2 de junho, a partir das 15h45, o Padre Marcelo Rossi se apresenta no município em Ato Ecumênico aberto ao público na Praça Adhemar de Barros, durante o Rotary Day. O evento gratuito é realizado pelo Rotary Club distritos 4420 e 4590 com o apoio da Secretaria de Turismo de Águas de Lindoia.

Um dos principais expoentes do movimento católico nacional, o padre é conhecido pelo sucesso conquistado há 20 anos com uma fórmula especial de levar a palavra de Deus em forma de música. Padre Marcelo já gravou diversos álbuns que venderam mais de 10 milhões de cópias em todo o país. O padre deve realizar o ato e cantar algumas das músicas que marcaram sua carreira.

“É um grande prazer para Águas de Lindoia receber esta convenção do Rotary Club e motivo de muito orgulho contar com a presença do Padre Marcelo Rossi novamente aqui na cidade. Águas de Lindoia volta a receber grandes eventos, que reafirmam sua vocação para o Turismo de Eventos e movimentam a economia local”, comemorou o secretário de turismo.

Conferência

O Rotary Day e o ato ecumênico fazem parte das Conferências Distritais do Rotary Club que acontecem entre os dias 31 de maio e 3 de junho em Águas de Lindoia. Os eventos trarão nomes como o do jornalista Rodrigo Boccardi; do filósofo e professor Leandro Karnal; e do professor Marco Antonio Villa, que farão palestras exclusivas para os rotarianos. Cerca de quatro mil conferencistas devem passar o feriado prolongado em Águas de Lindoia, segundo a organização.

Os organizadores planejam realizar diversas doações para o município de Águas de Lindoia. O prefeito de Águas de LIndoia participará na tarde de quinta-feira, dia 31, da entrega de um Playground para o município. O ato acontece na Praça Adhemar de Barros às 14h15. Às 15h20 haverá a doação de 5 toneladas de alimentos para entidades assistenciais da região.

 

Serviço

 

Ato Ecumênico com Padre Marcelo Rossi

Dia 2 de junho – a partir das 15h45

Praça Adhemar de Barros – Centro

Entrada Gratuita

Informações: (19) 3924 9325 / Secretaria de Turismo

                        dir.turismo@aguasdelindoia.sp.gov.br

 

Realização: Rotary Club Distritos 4420/4590

Apoio: Secretaria de Turismo de Águas de Lindoia

1060 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.