.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Cultura - Quinta-feira, 14 de Junho de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura lança concurso de fotografia para marcar aniversário de fundação de Águas de Lindoia

Prefeitura lança concurso de fotografia para marcar aniversário de fundação de Águas de Lindoia


Prefeitura lança concurso de fotografia para marcar aniversário de fundação de Águas de Lindoia

Com o tema “Águas de Lindoia: minha terra, minha vida!” a Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Cultura, lançou nesta semana um Concurso de Fotografia. As inscrições têm início na próxima segunda-feira, dia 18, e vão até 29 de junho. As imagens participantes serão tema de exposição a ser realizada entre os dias 2 de julho – aniversário de fundação do município - e 14 de julho, no Balneário Municipal.

O concurso é realizado em parceria com o portal Viva Águas de Lindoia, com o Conselho Municipal de Políticas Culturais e conta com o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Águas de Lindoia e de empresas da cidade. O regulamento completo pode ser acessado no site da prefeitura (www.aguasdelindoia.sp.gov.br). Poderão ser inscritas imagens com a devida comprovação de autoria e haverá premiação para as três melhores fotografias, além de eleição pelo voto popular por meio da página da prefeitura no Facebook.

Para se inscrever os interessados devem encaminhar o arquivo digital em alta resolução em mídia (CD) para o departamento de cultura, que fica na sede da Biblioteca Municipal. O concurso é aberto a todas as idades e cada inscrito poderá encaminhar apenas uma imagem. É preciso assinar um termo de responsabilidade da autoria da imagem.

Para mais informações os interessados devem procurar a sede do departamento (Praça Philomena Pulino Tozzi, s/n, no centro) ou ligar para (19) 3824 5758.

 

Baixe o regulamento clicando aqui.

572 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.