Águas de Lindóia, domingo, 29 de janeiro de 2023 Telefone (19) 3924-9300

Atendimento Atendimento: Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Cultura - Quinta-feira, 14 de Junho de 2018

Prefeitura lança concurso de fotografia para marcar aniversário de fundação de Águas de Lindoia

Com o tema “Águas de Lindoia: minha terra, minha vida!” a Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Cultura, lançou nesta semana um Concurso de Fotografia. As inscrições têm início na próxima segunda-feira, dia 18, e vão até 29 de junho. As imagens participantes serão tema de exposição a ser realizada entre os dias 2 de julho – aniversário de fundação do município - e 14 de julho, no Balneário Municipal.

O concurso é realizado em parceria com o portal Viva Águas de Lindoia, com o Conselho Municipal de Políticas Culturais e conta com o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Águas de Lindoia e de empresas da cidade. O regulamento completo pode ser acessado no site da prefeitura (www.aguasdelindoia.sp.gov.br). Poderão ser inscritas imagens com a devida comprovação de autoria e haverá premiação para as três melhores fotografias, além de eleição pelo voto popular por meio da página da prefeitura no Facebook.

Para se inscrever os interessados devem encaminhar o arquivo digital em alta resolução em mídia (CD) para o departamento de cultura, que fica na sede da Biblioteca Municipal. O concurso é aberto a todas as idades e cada inscrito poderá encaminhar apenas uma imagem. É preciso assinar um termo de responsabilidade da autoria da imagem.

Para mais informações os interessados devem procurar a sede do departamento (Praça Philomena Pulino Tozzi, s/n, no centro) ou ligar para (19) 3824 5758.

Baixe o regulamento clicando aqui.

Versão do sistema: 2.0.0 - 27/01/2023

Portal atualizado em: 27/01/2023 18:01:57