Águas de Lindóia, domingo, 29 de janeiro de 2023 Telefone (19) 3924-9300

Atendimento Atendimento: Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Cultura - Segunda-feira, 18 de Junho de 2018

Prefeitura abre inscrições do Projeto Guri para o 2º semestre

O Departamento de Cultura da Prefeitura Municipal de Águas de Lindoia abriu as inscrições para novas turmas do Projeto Guri a partir desta semana. O prazo para inscrição neste segundo semestre vai até o dia 26 de junho para os cursos de iniciação cultural, violão, cavaco e para o coral infantil e juvenil. Os cursos são gratuitos e acontecem semanalmente no Posto Avançado de Serviços (PAS) das Casas Populares. Neste ano o projeto irá atender a 225 alunos e aqueles que moram em bairros distantes contam com o passe de transporte público.

Para fazer a inscrição os interessados devem procurar o PAS acompanhados dos pais ou responsáveis e apresentar a certidão de nascimento ou documento de identidade (original e cópia), comprovante de matrícula escolar ou declaração de frequência, o documento de identidade da pessoa responsável e um comprovante de endereço. Não é preciso ter conhecimento prévio de música nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos para ser admitido.

O Projeto Guri é o maior programa sociocultural brasileiro, mantido em Águas de Lindoia pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura Municipal. As inscrições devem ser realizadas às terças e quintas-feiras, das 8h às 11h e das 13h às 17h. O telefone de contato para mais informações é o 3824 3067.

Inscrições do Projeto Guri

Prazo: até 26 de junho

Local: Rua Domingos Lazari, 255 - Casas Populares

Horário de Atendimento: terças e quintas, das 8h às 11h e das 13h às 17h

Informações: 3824-3067

Documentos necessários: cópia do RG ou certidão de nascimento do aluno; cópia do RG do responsável; cópia do comprovante de residência; declaração de matrícula na rede de ensino.

Versão do sistema: 2.0.0 - 27/01/2023

Portal atualizado em: 27/01/2023 18:01:57