Águas de Lindóia, Domingo, 15 de Dezembro de 2019 Telefone (19) 3924-9300

Atendimento Atendimento: Segunda a Sexta-feira das 08:00h ás 12:00h e das 13:00h ás 17:00h

Cultura - Terça-feira, 26 de Junho de 2018

Orquestra de Câmara se apresenta clássico de Vivaldi em Águas de Lindoia no dia 22 de julho

Quatro das mais belas composições da música clássica serão apresentadas em Águas de Lindoia durante as férias. O concerto da Orquestra de Câmara Stravaganzza apresentará As Quatro Estações, do italiano Antônio Vivaldi, em apresentação no dia 22 de julho, a partir das 17h30, na Igreja de Nossa Senhora das Graças, em Águas de Lindoia. A entrada é gratuita.

Com a direção artística do violinista Seir Piage, a orquestra apresenta a íntegra da obra com o objetivo de difundir a música erudita, propiciando a experiência única de apreciar essa obra prima tão conhecida. “Le quattro stagioni”, conhecidos em português como As Quatro Estações, são quatro concertos para violino e orquestra do compositor italiano está entre as peças mais populares da música barroca.

O evento é realizado por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, Ministério da Cultura e Governo Federal, Patrocínio do Banco Bradesco e com o apoio da Prefeitura Municipal de Águas de Lindoia, por meio do Departamento de Cultura.

Quatro Estações, de Vivaldi – Orquestra de Câmara Stravaganzza

Domingo, dia 22/07 – 17h30

Igreja de Nossa Senhora das Graças - Av. Nossa Sra. das Graças, 420-526 - Jardim Cruzeiro, Águas de Lindóia - SP, 13940-000

Entrada Gratuita