Águas de Lindóia, Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019 Telefone (19) 3924-9300

Atendimento Atendimento: Segunda a Sexta-feira das 08:00h ás 12:00h e das 13:00h ás 17:00h

Obras - Quinta-feira, 05 de Julho de 2018

Prefeitura retoma obra de revitalização da Praça Valdir Gomes de Morais e realiza recape na Rua Rio Grande do Norte

A Prefeitura de Águas de Lindoia está realizando duas obras importantes para o município. Depois de paralisada por problemas burocráticos na execução, a obra de revitalização da Praça Valdir Gomes de Morais, na Avenida das Nações Unidas foi retomada nesta semana. Além deste espaço, a prefeitura também está reformando a Praça que fica na Rua Ceará, a cerca de cem metros, e realizando o recapeamento da Rua Rio Grande do Norte.

O investimento nas reformas das praças será de R$ 165 mil. Na Praça Valdir Gomes de Morais (antiga Praça Duque de Caxias) a prefeitura vai reformar mais de 100 m² de calçadas em mosaico português, devolvendo a principal característica do espaço. Também serão realizadas melhorias no paisagismo e no ponto de ônibus que serve a população no local. Já na Praça da Rua Ceará os operários estão refazendo a alvenaria e reconstruindo pontos danificados com o tempo. Ambos os espaços ganharão acessos para cadeirantes e pessoas com dificuldades de mobilidade.

Já na Rua Rio Grande do Norte, a prefeitura já realizou a manutenção na rede de água pluvial e agora as máquinas trabalham para realizar o recapeamento asfáltico do trecho. A ação era uma reivindicação dos moradores e vai melhorar as condições de tráfego na rua, que apresentava graves problemas no pavimento. O investimento será de R$ 79 mil.