BOA TARDE ÁGUAS DE LINDÓIA, 20 de junho de 2019

Águas de Lindóia

Educação - Terça-feira, 31 de Julho de 2018

Estudantes universitários e de cursos técnicos recém matriculados têm até dia 10 para pedir subsídio de transporte

O prazo para cadastro de alunos recém matriculados em cursos universitários e técnicos que desejam receber a ajuda de custo para o transporte vai até o próximo dia 10. Alunos que perderam o prazo no início do ano também podem se inscrever. O cadastro é necessário para que a prefeitura possa dar andamento nos procedimentos contábeis e agilizar o trâmite para o pagamento dos benefícios.

O cadastramento é obrigatório e individual e os alunos devem apresentar cópias do RG, CPF e Título de Eleitor; comprovante de Residência em nome do estudante ou seu responsável legal; o contrato de transporte escolar assinado (deve conter CNPJ e carimbo da empresa ou o CPF do responsável pelo serviço); a declaração de matrícula ou contrato da instituição de ensino (com todas as informações do aluno, assinado e carimbado); e os dados referentes à conta bancária no nome do beneficiário para o depósito do benefício.

Os interessados devem procurar a sede da Secretaria de Educação (Av. Nações Unidas, 1190 – ao lado do Centro Cultural Umuarama) de segunda à sexta-feira, das 9h às 16h. Alunos menores de idade devem apresentar o requerimento assinado pelo responsável legal. A secretaria informou, ainda, que não haverá prorrogação no prazo e quem não realizar o procedimento não terá direito ao benefício para o 1º semestre de 2018. O telefone para informações é o 3824 2842.

voltar para a listagem de notícias...

Telefones Públicos
TELEFONES PÚBLICOS
DIRETORIA DE TURISMO