Águas de Lindóia, quinta-feira, 30 de junho de 2022 Telefone (19) 3924-9300

Atendimento Atendimento: Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Administração - Quarta-feira, 22 de Agosto de 2018

Prefeitura promove semana interna de prevenção de acidentes

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) da Prefeitura Municipal de Águas de Lindoia vai promover a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho – Sipat/2018. Todos os servidores públicos municipais foram convidados para participar de palestras e apresentações com o intuito de alertar a todos sobre a importância das medidas de prevenção que são elaboradas pela Cipa. O evento acontece entre os dias 27 e 31 de agosto no Centro Umuarama, sempre das 8h às 10h.

A cada dia, um tema diferente será trabalhado com os servidores. Estão programadas palestras sobre Cuidados com a Saúde (dia 27), sobre Drogas e seus efeitos (dia 28), Segurança do Trabalho (dia 29), com o Corpo de Bombeiros (dia 30) e a palestra de encerramento sobre os trabalhos da Cipa com uma palestra motivacional (dia 31).

Para o técnico em segurança do trabalho da prefeitura, Ismael Godoy, a semana é fundamental para chamar a atenção dos trabalhadores para o tema. “A prefeitura está empenhada em melhorar a segurança dos servidores públicos e a Sipat tem justamente a função de trabalhar o assunto junto a eles”, afirmou Godoy.

Portal atualizado em: 29/06/2022 17:23:53