Águas de Lindóia, Sábado, 18 de Janeiro de 2020 Telefone (19) 3924-9300

Atendimento Atendimento: Segunda a Sexta-feira das 08:00h ás 12:00h e das 13:00h ás 17:00h

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 30 de Agosto de 2018

Campeonato Municipal de Futebol começa nesta semana

O Campeonato Municipal de Futebol realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, começa nesta semana com quatro partidas. Messa e Morangão abrem o torneio nesta sexta-feira, dia 31, às 19h. Os jogos serão disputados no Estádio Municipal Leonardo Barbieri.

Dividido em dois quadros, o campeonato traz 14 equipes. As seis equipes do quadro 1 que disputam o título principal são Bela Vista, Formoso, Migué, New Boys, Sertãozinho e Veterano. O troféu neste ano homenageará Fausto Gavazzi. Já pelo quadro 2, oito equipes divididas em dois grupos disputarão a taça Nadil Soares “Sena”. No Grupo A estão Estrela do Norte, Galáticos, Quaresma e União das Águas. Pelo Grupo B jogam Atlético Juvenil, Messa, Morangão e Real Popular.

Disputados em turno único e no sistema de pontos corridos os dois quadros classificam os melhores colocados para as fases seguintes. No Quadro 1, os dois melhores seguem para a final. Já no quadro 2 os dois melhores de cada grupo se enfrentam nas semifinais. Ao todo serão 31 jogos, incluindo as finais previstas para o dia 11 de novembro.

Primeira rodada

No primeiro jogo válido pelo quadro 2 a equipe do Morangão enfrenta o Messa, nesta sexta-feira, 19h. No quadro 1, às 21h, o Bela Vista encara o New Boys. No domingo, dia 2, os jogos acontecem à tarde. Às 14h30 a equipe Quaresma enfrenta o Estrela do Norte, enquanto o Sertãozinho joga contra o Migué a partir das 16h30.