Águas de Lindóia, Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2020 Telefone (19) 3924-9300

Atendimento Atendimento: Segunda a Sexta-feira das 08:00h ás 12:00h e das 13:00h ás 17:00h

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 05 de Setembro de 2018

Morangão, Bela Vista, Migué e Quaresma vencem na primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol

A primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol foi repleta de gols nos quatro jogos do final de semana. A abertura oficial aconteceu na noite da última sexta-feira, dia 31, no Estádio Municipal Leonardo Barbieri, com a presença do prefeito, do vice-prefeito, do Secretário de Esportes, e vereadores. Também presente representantes das famílias dos homenageados deste ano, Fausto Gavazzi e Nadil Soares, que emprestam seus nomes aos troféus dos quadros um e dois, respectivamente.

Após a breve solenidade as equipes do Messa e Morangão entraram em campo para a primeira partida. Antes do início, as equipes respeitaram um minuto de silêncio em homenagem ao atleta Thiago Silva, do Quaresma, falecido em um acidente de trânsito há cerca de 15 dias. Após a bola rolar, o Morangão venceu pelo placar de 3 x 1 em jogo válido pelo quadro 2. Na partida seguinte, pelo quadro 1, o Bela Vista venceu o Newell´s Boys por 2 x 1.

No domingo aconteceram mais duas partidas. A equipe Migué enfrentou o Sertãozinho pelo primeiro quadro e venceu pelo placar de 2 x 0. Já a equipe do Quaresma venceu a equipe do Estrela do Norte com o mesmo placar em jogo válido pelo quadro dois.

A próxima rodada está prevista para acontecer no próximo domingo, dia 9, com dois jogos. Pelo quadro dois se enfrentam Real Popular x Atlético Juvenil (14h30) e pelo quadro 1 jogam Formoso x Veterano (16h30), ambos no Estádio Municipal com entrada franca.