Águas de Lindóia, Sábado, 14 de Dezembro de 2019 Telefone (19) 3924-9300

Atendimento Atendimento: Segunda a Sexta-feira das 08:00h ás 12:00h e das 13:00h ás 17:00h

Esportes e Recreação - Terça-feira, 11 de Setembro de 2018

Municipal de Futebol: Veterano vence na estreia e divide a liderança com Migué e Bela Vista

Mais duas partidas válidas pelo Campeonato Municipal de Futebol aconteceram neste final de semana no Estádio Leonardo Barbieri. No jogo válido pelo Quadro 1 a equipe do Veterano venceu o confronto contra o Formoso pelo placar de 3 x 2 e está empatado com as equipes do Migué e Bela Vista que também venceram seus primeiros jogos na competição. A diferença fica por conta do saldo de gols, com vantagem para o Migué.

A equipe do Newell´s Boys, que perdeu o jogo de estreia assim como as equipes do Formoso e Sertãozinho, vai tentar se recuperar neste final de semana contra o líder Migué. O jogo acontece na sexta-feira, dia 14, a partir das 21h. Já Veterano e Bela Vista se enfrentam no domingo, dia 16, a partir das 16h30, em jogo que pode valer a liderança isolada do quadro 1.

Pelo Quadro 2, Real Popular e Atlético Juvenil empataram pelo placar de 1 x 1 no jogo disputado no domingo, dia 9. O resultado deixa as duas equipes na segunda colocação do grupo B, que tem o Morangão como líder com 3 pontos.

Caberá ao Atlético vencer o Morangão no jogo programado para o domingo, dia 16, às 14h30, para seguir pensando na classificação sem depender de resultados de outras equipes. Pelo grupo A, na sexta-feira, dia 14, às 19h, acontece a partida entre Galáticos e União das Águas, que fazem a sua estreia na competição e finalizam a primeira rodada do grupo. As partidas acontecem no Estádio Municipal com entrada gratuita.

Mais bola rolando

A Secretaria de Esportes realiza a partir da próxima terça-feira, dia 18, o Campeonato Interno de Futsal “Gustavo Zucato”, que vai reunir 13 equipes das escolinhas mantidas pela prefeitura em 3 categorias. A abertura e os jogos da fase classificatória acontecem sempre às terças-feiras até o dia 2 de outubro, a partir das 18h30, no Ginásio de Esportes, com entrada franca.