.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Esportes e Recreação - Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Bela Vista e Migué vencem, lideram quadro 1 do Municipal de Futebol e se enfrentam na rodada do fim de semana

Bela Vista e Migué vencem, lideram quadro 1 do Municipal de Futebol e se enfrentam na rodada do fim de semana


Bela Vista e Migué vencem, lideram quadro 1 do Municipal de Futebol e se enfrentam na rodada do fim de semana

No quadro 2 a equipe do Atlético Juvenil vence e assume liderança no grupo B

A rodada deste final de semana do Campeonato Municipal de Futebol foi movimentada com quatro excelentes jogos e com a maior média de gols até o momento – 2,3 gols por partida no final de semana. Os jogos aconteceram nos dias 14 (sexta-feira) e 16 (domingo) no Estádio Municipal Leonardo Barbieri.

Após sair perdendo por três gols, a equipe do Bela Vista conseguiu uma virada espetacular diante do Veterano, fazendo cinco gols e assumindo a segunda posição da competição até o momento. Na liderança está a equipe Migué, que venceu o Newell´s Boys por 2 x 0 e tem os mesmos seis pontos que o adversário, mas um gol a mais de saldo. A equipe líder é a única a não ter levado gols na competição nos dois jogos que disputou. Mesmo com a derrota, o Veterano permanece na terceira colocação com três pontos ganhos. O Newell´s Boys, com o resultado, caiu para último lugar.

Pelo quadro 2, dois jogos movimentaram a rodada. No Grupo A, o União das Águas estreou com vitória contra o Galáticos, fechando a partida em 3 x 1. O resultado coloca a equipe à frente do Quaresma, que tem os mesmos três pontos e o mesmo saldo de gols, mas marcou um gol a menos que o rival.

No Grupo B o Atlético Juvenil goleou o Morangão por 4 x 1 e assumiu a liderança com 4 pontos. A equipe derrotada ainda sustentou a segunda colocação até a próxima partida do grupo com os três pontos que conquistou na primeira partida e continua na briga por uma das duas vagas do grupo para próxima fase.

A próxima rodada acontece nos dias 21 e 23. Nas duas primeiras partidas que abrem o final de semana o Quaresma enfrenta o União das Águas (sexta-feira, 21, às 19h) e o Migué joga contra o Bela Vista (21h) para definir a liderança pelo quadro 1. Fechando a rodada o Messa joga contra o Real Popular (domingo, 14h30) e o Sertãozinho joga contra o Newell´s Boys (16h30).

433 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.