Águas de Lindóia, Sexta-feira, 29 de Maio de 2020 Telefone (19) 3924-9300

Cultura - Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

2ª Edição do Concurso de Fotografias terá a Primavera em Águas de Lindoia como tema

REGULAMENTO: CLIQUE AQUI

Estão abertas as inscrições para o Concurso de Fotografias “Águas de Lindoia: minha terra, minha vida!”, organizado pela Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Cultura. Os interessados têm até o dia 8 de novembro para se inscreverem e as imagens participarão de uma exposição que acontecerá entre os dias 15 de novembro e 2 de dezembro, para no Balneário Municipal, dentro das festividades que estão sendo planejadas para o aniversário de emancipação da cidade.

Serão premiadas as três primeiras colocadas escolhidas pela comissão julgadora do concurso, além da mais votada pela internet, na página da Prefeitura no Facebook. Cada participante poderá inscrever apenas uma foto e não há taxa de inscrição. É necessário apresentar uma cópia da foto em alta resolução (11 megapixels ou mais) em CD ou enviar para o e-mail do cultura@aguasdelindoia.sp.gov.br.

Não serão admitidas fotografias manipuladas digitalmente, com evidências de uso de artifícios de alteração drástica do original, ou ainda que não atendam ao Regulamento do Concurso. A premiação deverá ocorrer em 16 de novembro, às 10h, no Balneário Municipal, contando com a participação de artistas da cidade que se apresentaram na ocasião.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição e a declaração de autoria da imagem para validar a participação. O telefone para informações é (19) 3824 5758 e o Departamento de Cultura fica na Biblioteca Municipal, na Praça Philomena Pulino Tozzi.

Serviço

2º Concurso de Fotografia “Águas de Lindoia: minha terra, minha vida!” – Edição da Primavera

Inscrições: de 17/09 a 08/11

Local: Biblioteca Municipal Germano Gelmini (Pça. Philomena Pulino Tozzi, S/N, Centro)