Águas de Lindóia, Sexta-feira, 24 de Janeiro de 2020 Telefone (19) 3924-9300

Atendimento Atendimento: Segunda a Sexta-feira das 08:00h ás 12:00h e das 13:00h ás 17:00h

Cultura - Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

Prefeitura abre inscrições para curso de Viola Caipira no Projeto Guri

O Departamento de Cultura da Prefeitura Municipal de Águas de Lindoia abriu nesta semana as inscrições para uma nova turma do Projeto Guri. As 30 vagas disponíveis serão para aulas de viola caipira para alunos com idades entre 7 e 18 anos. Há também 10 vagas para o curso de violão para jovens nesta faixa etária. Os cursos são gratuitos e acontecem semanalmente no Posto Avançado de Serviços (PAS) das Casas Populares. O projeto atende a cerca de 80 alunos neste ano, oferecendo lanche além de passe escolar para os alunos que moram em bairros distantes.

Para fazer a inscrição os interessados devem procurar o PAS acompanhados dos pais ou responsáveis e apresentar a certidão de nascimento ou documento de identidade (original e cópia), comprovante de matrícula escolar ou declaração de frequência, o documento de identidade da pessoa responsável e um comprovante de endereço. Não é preciso ter conhecimento prévio de música nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos para ser admitido.

O Projeto Guri é o maior programa sociocultural brasileiro, mantido em Águas de Lindoia pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura Municipal. As inscrições devem ser realizadas às terças e quintas-feiras, das 8h às 11h e das 13h às 17h. O telefone de contato para mais informações é o 3824 3067.

Inscrições do Projeto Guri

Local: Rua Domingos Lazari, 255 - Casas Populares

Horário de Atendimento: terças e quintas, das 8h às 11h e das 13h às 17h

Informações: 3824-3067

Documentos necessários: cópia do RG ou certidão de nascimento do aluno; cópia do RG do responsável; cópia do comprovante de residência; declaração de matrícula na rede de ensino.