BOA TARDE ÁGUAS DE LINDÓIA, 17 de novembro de 2019

Águas de Lindóia

Esportes e Recreação - Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

Migué e Bela Vista empatam dividem liderança do quadro 1 do municipal de futebol

Real Popular assume liderança no Grupo B do quadro 2 após goleada sobre o Messa

Com uma rodada de 26 gols em quatro jogos – média de 6,5 gols por partida – o Campeonato Municipal de Futebol agitou o final de semana do esporte lindoiense. Os jogos aconteceram no Estádio Municipal “Leonardo Barbieri” na sexta-feira e no domingo.

Pelo quadro 1 o jogo mais esperado era entre os dois times com mais pontos na tabela. O confronto entre Migué e Bela Vista foi muito disputado, com as equipes criando várias oportunidades, mas com o placar terminando empatado em 2 x 2. Embora as duas equipes tenham somado um ponto, o resultado as manteve na liderança com 7 pontos ganhos. O Migué tem vantagem por ter um gol a mais de saldo.

Já o jogo entre Sertãozinho e Newell´s Boys terminou com vitória dos mandantes por 3 x 0. Com o resultado, o Sertãozinho assume a terceira colocação com 3 pontos ganhos e um gol de saldo, à frente do Veterano que tem a mesma pontuação mas com saldo negativo de 1 gol. Já o Newell´s Boys vê suas chances de classificação se reduzirem muito após a derrota e está na lanterna da competição com nenhum ponto ganho.

Pelo quadro 2 mais goleadas. Em jogo válido pelo Grupo A o Quaresma venceu o União das Águas por 7 x 2 e assumiu a liderança isolada com seis pontos ganhos. Pelo Grupo B o Real Popular goleou o Messa por 10 x 0 e divide a liderança com o Atlético Juvenil, ambos com 4 pontos. A margem de gols da partida fez com que o Real Popular ter a vantagem na classificação frente ao rival.

Próximas partidas

A próxima rodada do Municipal de Futebol acontece neste final de semana com mais três jogos. No quadro 2 o Estrela do Norte entra em campo para enfrentar o Galáticos (sexta-feira, dia 28, 19h). As duas equipes precisam da vitória para continuar na briga pela classificação sem depender de outros resultados.

No quadro 1 acontecem as partidas entre Migué x Formoso (sexta-feira, dia 28, 21h) e Veterano x Newell´s Boys (domingo, dia 30, 16h30). Os jogos serão importantes, pois reúnem as equipes que disputaram menor número de jogos no campeonato até aqui, como o Formoso, que perdeu por 3 x 2 do Veterano na estreia e que fará sua segunda partida na competição. Todas as outras equipes já disputaram ao menos dois jogos. Os resultados do final de semana podem embolar a disputa no meio da tabela. As partidas serão disputadas no Estádio Municipal com entrada franca.

voltar para a listagem de notícias...

Telefones Públicos
TELEFONES PÚBLICOS