Águas de Lindóia, Quinta-feira, 27 de Fevereiro de 2020 Telefone (19) 3924-9300

Atendimento Atendimento: Segunda a Sexta-feira das 08:00h ás 12:00h e das 13:00h ás 17:00h

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018

Migué empata, termina primeira fase invicto e está classificado para a final do Municipal de Futebol

Com um empate em 1 x 1 contra a equipe do Veterano, o Migué conquistou a primeira vaga para a final do Campeonato Municipal de Futebol de 2018. O jogo aconteceu no último domingo, dia 14, no Estádio Municipal Leonardo Barbieri, e também ajudou a embolar a disputa pela segunda vaga na grande final, prevista para acontecer no dia 11 de novembro. Agora quatro equipes brigam para ver quem avança.

Quem está matematicamente em vantagem é a equipe do Veterano, que tem sete pontos ganhos em quatro jogos. É o mesmo quadro do Bela Vista, porém contando com um gol a menos de saldo a equipe está na terceira colocação. Com seis pontos e um jogo a menos que os adversários, o Sertãozinho também briga pelo título. Formoso, com três pontos em três jogos, ainda tem chances matemáticas de ir à final, podendo somar nove pontos, mas depende de outros resultados.

Os três últimos jogos vão ser justamente entre todas as equipes que ainda têm condições de avançar na competição. Com disputas diretas, as últimas rodadas reservam fortes emoções para as equipes.

A primeira partida será nesta sexta, entre Sertãozinho e Veterano, a partir das 21h. No domingo, dia 21, às 16h30, Formoso e Bela Vista entram em campo. Todas as partidas são disputadas no Estádio Municipal com entrada franca.

Pelo quadro 2, no Grupo B, o Real Popular venceu o Morangão por 3 x 1 e garantiu sua vaga na semifinal somando sete pontos no grupo. O resultado também garantiu a classificação do Atlético Juvenil, que com quatro pontos não pode ser alcançado pelos adversários. O Atlético entra em campo no domingo, dia 21, às 14h30, contra o Messa.

Pelo Grupo A a partida entre Galáticos e Quaresma deve decidir o primeiro classificado para a semifinal. O Quaresma, com seis pontos, precisa apenas de um empate para se garantir. Já o Galáticos, que está em segundo com três pontos, empatado com o União das Águas, quer vencer para ficar mais perto da vaga. O jogo acontece nesta sexta-feira, às 19h.