BOA TARDE ÁGUAS DE LINDÓIA, 18 de outubro de 2019

Águas de Lindóia

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018

Bela Vista vence e tem que torcer contra Sertãozinho para ir à final do municipal de futebol

Após vencer a equipe do Formoso por 1 x 0 no domingo, dia 21, a equipe do Bela Vista encerrou a sua participação na primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol. Na segunda colocação com 10 pontos ganhos, o time agora torce por um tropeço do rival Sertãozinho na próxima rodada, quando a equipe enfrenta o Formoso. Se vencer, mesmo com um placar simples, a equipe do Sertãozinho se classifica, alcançado o mesmo número de pontos, porém com melhor saldo de gols que o adversário. O Migué, com 11 pontos, não pode mais ser alcançado e já está classificado para a decisão.

A rodada foi difícil para ambas as equipes. Além da vitória magra do Bela Vista, o Sertãozinho empatou em 2 x 2 contra o Veterano, que terminou sua participação no campeonato com oito pontos em cinco jogos.

O jogo que vale a classificação do Sertãozinho acontece na próxima sexta-feira, dia 26, a partir das 21h no Estádio Municipal Leonardo Barbieri.

Pelo quadro 2, mais uma equipe garantiu vaga na semifinal. O Atlético Juvenil venceu o Messa por W.O. e terminou a primeira fase na segunda colocação do grupo B com os mesmos 7 pontos do líder Real Popular, porém com um saldo de gols de apenas 6, frente aos 12 alcançados pelo adversário.

No Grupo A o Quaresma garantiu a terceira vitória em três jogos frente ao Galáticos ao bater o rival por 3 x 2 e também está na semifinal. Já o Galáticos, mesmo com a derrota, ocupa a segunda colocação.

Neste grupo as três equipes ainda têm chances matemáticas de classificação e o último jogo da rodada entre Estrela do Norte e União das Águas define quem avança para a semifinal. O Galáticos tem que torcer por uma vitória simples do Estrela do Norte, o que empataria todas as equipes com três pontos, mas os deixaria em vantagem no saldo de gols. Já o União das Águas se classifica apenas com um empate, enquanto o Estrela do Norte precisa de uma vitória por três gols de diferença para se classificar. O jogo acontece na sexta-feira, às 19h.

Quem avançar enfrenta o Real Popular, enquanto o Quaresma jogará contra o Atlético Juvenil. As semifinais do quadro 2 acontecem no domingo, dia 4 de novembro, a partir das 14h30, no Estádio Municipal.

voltar para a listagem de notícias...

Telefones Públicos
TELEFONES PÚBLICOS