.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Assistência Social - Segunda-feira, 29 de Outubro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Secretaria de Desenvolvimento Social abre nova turma para curso de confeitaria

Secretaria de Desenvolvimento Social abre nova turma para curso de confeitaria


Secretaria de Desenvolvimento Social abre nova turma para curso de confeitaria

O Curso de Técnicas Básicas de Confeitaria realizado pela prefeitura está com inscrições abertas para uma nova turma. O curso foi um dos mais procurados dentre os cursos profissionalizantes gratuitos realizados no Centro de Referência da Assistência Social (Cras). Desde 2017 já foram realizados cursos de Auxiliar de Escritório, Design de Sobrancelhas, Instalações Elétricas de Baixa Tensão e de Técnicas de Estoque e Almoxarifado, formando mais de 100 alunos.

Ao todo serão 13 novas vagas e as inscrições terminam no dia 12 de novembro. Para se inscrever os interessados devem procurar a sede do Cras, que fica na Rua Gregório Franco de Souza, s/nº, nas Casas Populares, com original e cópia do RG, CPF e comprovante de residência. A admissão nos cursos será pela ordem de inscrição, tendo prioridade nas vagas os participantes de programas sociais no município. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 17h e o telefone para mais informações é o 3824 5208.

Oportunidades

Os cursos gratuitos oferecidos pela prefeitura fazem parte da estratégia da Secretaria de Desenvolvimento Social em investir em capacitação dos trabalhadores em Águas de Lindoia, favorecendo a geração de emprego e renda.

629 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.