Águas de Lindóia, Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020 Telefone (19) 3924-9300

Atendimento Atendimento: Segunda a Sexta-feira das 08:00h ás 12:00h e das 13:00h ás 17:00h

Assistência Social - Segunda-feira, 29 de Outubro de 2018

Secretaria de Desenvolvimento Social abre nova turma para curso de confeitaria

O Curso de Técnicas Básicas de Confeitaria realizado pela prefeitura está com inscrições abertas para uma nova turma. O curso foi um dos mais procurados dentre os cursos profissionalizantes gratuitos realizados no Centro de Referência da Assistência Social (Cras). Desde 2017 já foram realizados cursos de Auxiliar de Escritório, Design de Sobrancelhas, Instalações Elétricas de Baixa Tensão e de Técnicas de Estoque e Almoxarifado, formando mais de 100 alunos.

Ao todo serão 13 novas vagas e as inscrições terminam no dia 12 de novembro. Para se inscrever os interessados devem procurar a sede do Cras, que fica na Rua Gregório Franco de Souza, s/nº, nas Casas Populares, com original e cópia do RG, CPF e comprovante de residência. A admissão nos cursos será pela ordem de inscrição, tendo prioridade nas vagas os participantes de programas sociais no município. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 17h e o telefone para mais informações é o 3824 5208.

Oportunidades

Os cursos gratuitos oferecidos pela prefeitura fazem parte da estratégia da Secretaria de Desenvolvimento Social em investir em capacitação dos trabalhadores em Águas de Lindoia, favorecendo a geração de emprego e renda.