.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Esportes e Recreação - Terça-feira, 30 de Outubro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Sertãozinho e Estrela do Norte vencem e se classificam para fase final do Municipal de futebol

Sertãozinho e Estrela do Norte vencem e se classificam para fase final do Municipal de futebol


Sertãozinho e Estrela do Norte vencem e se classificam para fase final do Municipal de futebol

A última rodada da fase de grupos do Campeonato Municipal de Futebol definiu as últimas equipes classificadas para a fase final do torneio nos dois quadros de disputa. No quadro 1 o Migué já havia se classificado para a final e agora enfrentará o Sertãozinho. No quadro 2, três equipes já estavam garantidas: Quaresma, Atlético Juvenil e Real Popular. A última a garantir vaga foi Estrela do Norte, protagonista da maior reviravolta do campeonato.

A equipe chegou a sua última partida com duas derrotas e a menor chance de classificação. Ao vencer o União das Águas, concorrente direto pela vaga na semifinal, por 7 x 2, a equipe empatou no número de pontos com o rival e o Galáticos, mas tendo o saldo de gols mais favorável que os adversários, garantiu a classificação.

No quadro 1 o Sertãozinho venceu o Formoso por 3 x 0 e alcançou os mesmos 10 pontos que a equipe do Bela Vista, mas assumiu a segunda colocação na tabela pelo saldo de gols mais favorável e segue para a grande final.

A primeira fase foi marcada por grandes goleadas e por uma média de gols alta. Ao todo, nos dois quadros, foram marcados 111 gols em 27 partidas, o que corresponde a média de 4,11 gols por partida.

Fase final

As semifinais do quadro 2 acontecem no próximo domingo, dia 4, a partir das 16h, no Estádio Municipal Leonardo Barbieri. A primeira partida será entre o Quaresma, que se classificou em primeiro no grupo A vencendo todas as partidas, e a equipe do Atlético Juvenil, também está invicto até aqui com duas vitórias e um empate na competição. Às 18h entram em campo as equipes do Real Popular, primeiro colocado no grupo B, e o Estrela do Norte. Os vencedores se enfrentarão na final do quadro 2 no dia 11 de novembro, quando Migué e Sertãozinho decidem o título do quadro 1.

483 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.