.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Obras - Quinta-feira, 01 de Novembro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura inicia reforma da unidade de saúde do bairro dos Francos

Prefeitura inicia reforma da unidade de saúde do bairro dos Francos


Prefeitura inicia reforma da unidade de saúde do bairro dos Francos

A Prefeitura de Águas de Lindoia vai iniciar nos próximos dias a reforma do posto de saúde do bairro dos Francos. Todas as demais unidades do município já foram reformadas desde janeiro de 2017 e a obra que começa em breve vai concluir o projeto da prefeitura de melhorar as condições estruturais das unidades em todo o município. A reforma deve durar cerca de cinco meses e será realizada com o investimento de R$ 89 mil em recursos do município.

A população que é atendida na unidade está sendo informada sobre a reforma e que o atendimento será redirecionado para o PSF 1 das Casas Populares. Em caso de dúvidas sobre o atendimento, os interessados poderão ligar para o telefone 3824 6300.

Infiltrações, problemas no piso – que será refeito em grande parte do posto – e na estrutura de alguns cômodos do imóvel, adequações nas instalações elétricas e hidráulicas e no telhado serão alguns dos problemas que serão resolvidos com a reforma. A unidade também vai ganhar mais duas salas – uma nova recepção para atendimento e um depósito. Além disso, a unidade deve ganhar uma nova pintura.

No entorno da unidade de saúde também a prefeitura está realizando mais obras. Um recuo e um novo ponto de ônibus na Avenida do Jaboticabal estão sendo construídos para facilitar o embarque e desembarque de passageiros que utilizam o transporte coletivo. Uma nova alça de acesso para a unidade também está sendo construída com o objetivo de facilitar o tráfego para motoristas que desejam chegar até a unidade de saúde.

“Este é um conjunto importante de obras que estamos realizando para facilitar a vida da população que busca atendimento na unidade, bem como para quem precisa do transporte coletivo. Com a reforma do posto de saúde, vamos concluir nosso planejamento de reformas e garantir a estrutura que é necessária para oferecer um atendimento de qualidade para a população do bairro e da região”, comemorou o prefeito.

Mais obras

Esta é mais uma obra que a prefeitura está realizando no município. Atualmente são mais de 20 obras em andamento e outras já estão em fase de licitação.

Além da reforma e ampliação em cinco creches, a construção de uma creche-escola, de 50 casas populares e da reforma de calçadas e praças, a prefeitura está realizando a revitalização do Morro da Cascalheira, a Construção da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) do Pelado, a reforma da Praça Valdir Gomes de Morais e das calçadas da Avenida das Nações Unidas e a reforma do Centro de Convenções Umuarama.

902 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.