Águas de Lindóia, Quinta-feira, 13 de Agosto de 2020 Telefone (19) 3924-9300

Educação - Quinta-feira, 01 de Novembro de 2018

Matrículas para Educação Infantil estão abertas em Águas de Lindóia

A Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, inicia hoje, dia 1º de novembro, o período de matriculas de alunos que irão ingressar na Educação Infantil do município no ano letivo 2019. O período de matrículas vai até o dia 21 de novembro.

A data utilizada para referenciar a matrícula é 31/03/2019. Alunos que completarem  três anos de idade nesta data poderão ser matriculados no Maternal. Já alunos com quatro anos completos nesta data serão matriculados no Pré I e aqueles que terão cinco anos ao final de março do ano que vem irão cursar o Pré II.

Para realizar a matrícula os responsáveis devem comparecer ao Centro Educacional Umuarama munidos de certidão de nascimento, comprovante de vacinação (que deve ser retirado nos postos de saúde), cópia do cartão do SUS e comprovante de residência. O atendimento para matrículas acontece de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

A Secretaria de Educação informa que estará esclarecendo dúvidas e prestando informações por meio do telefone 3824 1501, também durante a semana das 8h às 17h.