Águas de Lindóia, Quinta-feira, 13 de Agosto de 2020 Telefone (19) 3924-9300

Esportes e Recreação - Terça-feira, 13 de Novembro de 2018

Migué conquista título do Municipal de Futebol

Quaresma vence quadro 2 e vai para o principal em 2019

Com uma vitória por 4 x 1 sobre o Sertãozinho a equipe do Migué confirmou o favoritismo e conquistou o Campeonato Municipal de Futebol de 2018. A vitória aconteceu no domingo, dia 11, no Estádio Municipal Leonardo Barbieri. O campeonato homenageou os saudosos Fausto Gavazzi e Nadil Soares “Sena”, com a presença dos familiares, que participaram da cerimônia de premiação.

A equipe teve a melhor campanha na fase de classificação e termina a competição invicta, com o artilheiro Rafael Borges, o goleiro menos vazado Wesley Silva e a revelação do campeonato, Ruan Borges.

Já no segundo quadro quem levou o título foi a equipe do Quaresma após derrotar a equipe do Real Popular por 2 x 0. Além do título a equipe também consagrou Ramison César como artilheiro e Flávio de Oliveira como goleiro menos vazado. A equipe agora deverá disputar o quadro 1 em 2019. Já o Newell´s Boys disputará o quadro 2.

O campeonato de 2018 foi muito disputado. Com seis equipes no quadro 1 e oito no quadro 2, o torneio reuniu o maior número de times já registrado pela Secretaria de Esportes. O campeonato também registrou uma média de gols muito alta – foram 125 gols em 27 partidas, uma média de mais de 4 gols por partida.

“Foi um campeonato disputado, com uma média de gols muito alta. As equipes estão de parabéns e no próximo ano queremos continuar com este sucesso que foi o campeonato municipal de futebol, oferecendo esporte para todos”, afirmou Cristiano Bueno, Secretário de Esportes, que entregou os prêmios para as equipes.