.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Esportes e Recreação - Terça-feira, 13 de Novembro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Migué conquista título do Municipal de Futebol

Migué conquista título do Municipal de Futebol


Migué conquista título do Municipal de Futebol

Quaresma vence quadro 2 e vai para o principal em 2019

Com uma vitória por 4 x 1 sobre o Sertãozinho a equipe do Migué confirmou o favoritismo e conquistou o Campeonato Municipal de Futebol de 2018. A vitória aconteceu no domingo, dia 11, no Estádio Municipal Leonardo Barbieri. O campeonato homenageou os saudosos Fausto Gavazzi e Nadil Soares “Sena”, com a presença dos familiares, que participaram da cerimônia de premiação.

A equipe teve a melhor campanha na fase de classificação e termina a competição invicta, com o artilheiro Rafael Borges, o goleiro menos vazado Wesley Silva e a revelação do campeonato, Ruan Borges.

Já no segundo quadro quem levou o título foi a equipe do Quaresma após derrotar a equipe do Real Popular por 2 x 0. Além do título a equipe também consagrou Ramison César como artilheiro e Flávio de Oliveira como goleiro menos vazado. A equipe agora deverá disputar o quadro 1 em 2019. Já o Newell´s Boys disputará o quadro 2.

O campeonato de 2018 foi muito disputado. Com seis equipes no quadro 1 e oito no quadro 2, o torneio reuniu o maior número de times já registrado pela Secretaria de Esportes. O campeonato também registrou uma média de gols muito alta – foram 125 gols em 27 partidas, uma média de mais de 4 gols por partida.

“Foi um campeonato disputado, com uma média de gols muito alta. As equipes estão de parabéns e no próximo ano queremos continuar com este sucesso que foi o campeonato municipal de futebol, oferecendo esporte para todos”, afirmou Cristiano Bueno, Secretário de Esportes, que entregou os prêmios para as equipes.

630 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.