Águas de Lindóia, Sexta-feira, 28 de Fevereiro de 2020 Telefone (19) 3924-9300

Atendimento Atendimento: Segunda a Sexta-feira das 08:00h ás 12:00h e das 13:00h ás 17:00h

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 21 de Novembro de 2018

Secretaria premia destaques esportivos de 2018 no dia 1º

A Secretaria de Esportes vai premiar os atletas que se destacaram ao longo do ano de 2018 em solenidade que será realizada no dia 1º de dezembro, às 20h, no salão de eventos da prefeitura (antigo salão do Vacance). O “Destaques Esportivos” é realizado pelo segundo ano consecutivo pela secretaria.

O objetivo do evento, segundo o secretário, é homenagear e incentivar os atletas da cidade, além de apresentar o trabalho realizado ao longo do ano. Todos os esportistas receberão troféus. “Valorizar os nossos talentos do esporte é fundamental para estimular nossos talentos. Todos os atletas homenageados representam este espírito e mostram que o investimento que estamos fazendo no esporte está gerando resultados positivos”, avaliou o prefeito.

Ao todo devem ser homenageados atletas de 20 modalidades esportivas: ginástica rítmica, dança, terceira idade, atletismo, natação e maratona aquática, caratê, jiu jitsu, taekwondo, ciclismo, skate, tênis, futebol e futsal, além das personalidades esportivas, atletas com deficiência, escolinhas e os parceiros dos eventos realizados ao longo do ano. A secretaria também premiará os participantes do evento “Desafie-se”, evento que foi idealizado neste ano pela secretaria, e as escolas municipais pela participação da olimpíada escolar.

O secretário de esportes explica que o evento faz parte da estratégia da pasta para o fortalecimento do esporte lindoiense. “Quando iniciamos a estratégia de oferecer opções para prática esportiva para toda a população, de todas as idades, sentimos também a necessidade de valorizar os talentos que foram surgindo. Este evento é importante justamente para fortalecer estes atletas e fazer com que o esporte lindoiense continue se desenvolvendo”, afirmou.