Águas de Lindóia, Sexta-feira, 28 de Fevereiro de 2020 Telefone (19) 3924-9300

Atendimento Atendimento: Segunda a Sexta-feira das 08:00h ás 12:00h e das 13:00h ás 17:00h

Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

Feira do Agricultor de Águas de Lindoia terá atendimento especial para festas de fim de ano

Quem já está acostumado a comprar produtos hortifrutigranjeiros direto dos produtores rurais e a economizar toda a semana na Feira do Agricultor terá mais um bom motivo para ir fazer suas compras neste fim de ano. A feira irá atender em dias e horários especiais para quem vai cuidar das ceias de Natal e Ano Novo. Excepcionalmente nas últimas duas semanas do ano os cerca de 20 produtores vão abrir nos dias 24 e 31 de dezembro, das 12h às 17h, em frente à prefeitura. Já nas Casas Populares os feirantes atenderão no dia 27 de dezembro, das 18h às 21h.

Além de frutas, legumes e verduras diretos da roça, a população vai encontrar produtos artesanais como compotas e doces. As barracas também terão frutas de temporada com preços especiais para quem quer ceia farta mas está de olho na economia.

A Feira do Agricultor é uma iniciativa da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura, e do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural (Conderal). O telefone para mais informações é o 3924 9319.